segunda-feira, agosto 27, 2007

Sugestão

Exmos. Senhores,

Moro no Condomínio do Parque há cerca de um ano e é com satisfação que vejo
que tenho um grupo de vizinhos com muita iniciativa para dinamizar o nosso
espaço. Parabéns aos organizadores! Por motivos profissionais estou muitas
vezes ausente e não tenho sido tão participativa quanto gostaria mas
lembrei-me que posso colaborar através daquilo que faço profissionalmente.

Sou terapeuta (a especializar-me em acupunctura clínica, no ambito da
Medicina Tradicional Chinesa) trabalho em técnicas de relaxamento e gestão
do stress. Actualmente sou responsável por uma empresa de massagens e bem
estar (folheto em anexo) e foi neste contexto que me lembrei de contribuir
para a dinâmica do Condomínio.

Ocorrem-me algumas possiblidades como oferecer um workshop de automassagem,
relaxamento, meditação ou mesmo Tai Chi ou Chi Kung. No campo das massagens
propriamente ditas, não tenho infelizmente a possibilidade de as oferecer
completamente grátis mas consigo fazer um preço simbólico para o condomínio
caso haja interesse nesse sentido. Enfim, existem várias hipóteses de
colaboração.

Fica a sugestão e a disponibilidade total para responder a dúvidas ou outras
propostas para um dia "zen" no Condomínio do Parque.

Votos para que o espírito de boa vizinhança continue dinâmico e activo.

Atentamente,

Sílvia Marques Romão
Condomínio do Parque
Bloco B1 - 1ºB
silvia.m.romao@gmail.com