segunda-feira, julho 31, 2006

Acesso à piscina por estranhos

Viva,

Antes de mais os meus parabéns pela iniciativa, revela uma enorme vontade e empenho, contagiantes espero eu e começando por mim, em desenvolver com qualidade e para bem de todos nós o já existente Condomínio do Parque.

Agora, quanto ao assunto que me levou a enviar-vos este mail, constata-se que a nossa segurança está a permitir conscientemente a entrada de moradores das Colinas de S. Gonçalo no nosso condomínio, mais concretamente, está apermitir o acesso à piscina.

Nesta fase em que andamos a discutir e a definir o acesso à piscina por parte dos próprios condóminos e das suas visitas, eis que estranhos ao condomínio entram sem qualquer problema e com o consentimento dos nossos "vigilantes".

Reparo ainda que os "vigilantes" abrem frequentemente o portão a pessoas estranhas, cujo intuito é o de simplesmente apreciarem as "vistas" e conhecerem melhor o nosso condomínio. Não tenho nada a esconder quanto ao agradável sitio onde resido, mas alguma privacidade recomenda-se e nesta fase ainda inicial, este é um mau principio.

Este mail vai então no sentido de solicitar a quem de direito que recomende aos nossos "vigilantes" uma melhor actuação, a exigível de acordo com as suas funções e de acordo com o contratado.

hjpereira

5 Comments:

At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como é que sabe que são da Colina de S. Gonçalo..usam T-shirts, cartazes ou algo que os identifique como tal?

 
At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os vigilantes não deixam entrar estranhos para a área social, o que ocorre e que os proprietários convidam amigos para utilizarem a área social e outros equipamentos,
A segurança apenas tem que pedir ao condómino que pede acesso pelos portões da área social que se identifiquem, dando o nome, número do bloco e fracção e depois essa informação e registada.
Entretanto que entra pela garagem tiveram acesso a mesma através dos comandos que lhe foram entregues pelos proprietários e quem entra pelas garagem não precisa de ser identificado, por menos e isso que diz no regulamento.
Em relação as lojas as mesmas estão autorizadas a utilizar a área social juntamente com os equipamentos, e nada impede que os amigos dos mesmos também a utilizam desde que o proprietário o autorize,

Em relação as visitas! São possíveis compradores que acompanham as empresas autorizadas para vendas dos imóveis.
Eu entendo a vossa preocupação mas estamos a cumprir com o regulamento, entretanto agradecemos sempre a vossa ajuda.
Já agora façam nos um favor…
Coloquem o lixo no lixo e não a volta do edifício.
Cumprimentos,

 
At 1:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sempre a implicarem…. Se preocupassem com o lixo que se encontra a volta do edifício….

 
At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Reparo ainda que os "vigilantes" abrem frequentemente o portão? es mesmo estupido ..... nao vez que sao condonimos???::: es mesmo estupido ignurante a brava,,,,,,,"

O comentário acima é totalmente revelador da "gentalha" que anda a frequentar a nossa piscina.

Administração è preciso por termo a esta balburdia. Sugiro que se pense numa solução que permita um controlo efectivo dos acessos.

 

Enviar um comentário

<< Home