terça-feira, outubro 24, 2006

Lixo no vidrão não!


Nos últimos tempos, constantemente nos deparamos com lixo doméstico junto ao vidrão, em frente ao Bloco B1.

Como é do conhecimento de todos, existe uma casa do lixo que deve ser usada para esse efeito. No vidrão, devem ser depositados os vidros das embalagens alimentícias e, no seu exterior, não deve ser colocado nada.

Se, por acaso, alguém não tem a chave da casa do lixo, deve pedir ao Segurança uma. Em último caso, existem muitos contentores de lixo pela cidade, e um deles está já ali ao lado da creche...

Quando exigimos que a empresa que cuida da limpeza do nosso condomínio, e que também é responsável pelo lixo, faça um bom trabalho, não nos podemos esquecer que o asseio do nosso condomínio e das áreas que o circundam, depende, em primeiro lugar, da nossa atitude cívica.

4 Comments:

At 8:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mandam tantas bocas aos PER mas depois dão o pior exemplo!!! O dinheiro não dá educação!!!!!

 
At 8:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo caro anonymous...

 
At 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois eu, aqui pelo Condominio da Torre, os unicos que vejo a deitar lixo para o chão são os do PER!!! Alias, andam os homens da camara a limpar e os do PER a sujar logo aseguir, principalmente os ciganos!!!(parece que gostam mesmo de viver no meio da porcaria...)

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O facto do vidrão estar em frente ao Condomínio do Parque, não significa que sejam os seus moradores a colocar ali o lixo, agora que dá mau aspecto, lá isso dá.

 

Enviar um comentário

<< Home