terça-feira, agosto 01, 2006

Código Postal

Alguém sabe-me dizer quais os últimos 3 dígitos do código postal correspondente aos Blocos B1 e B2, da Av. Sérgio Vieira de Mello?

Constou-me que o Código Postal dos Blocos B1 e B2 seria o 1750-021, mas ao fazer a pesquisa por código postal no site dos CTT diz que esse código corresponde a “Campo das Amoreiras”.

Optei então por fazer a pesquisa por morada, e mostra que o código postal é o 1750-341.

Colocando esse código postal (1750-341) no site das Finanças, a fim de mudar a residência fiscal, surge a confusão pois aparece pertencendo à Freguesia da Ameixoeira e não à da Charneca, conforme escritura.

6 Comments:

At 1:54 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

Tambémm deparei-me com o mesmo problema. Fui ás finanças e pediram-me logo o BI para verificar se já tinha mudado. Como não estou interessado em mudar o BI, carta condução, etc. mudei o código para o 1750-246 e este já é na freguesia da Charneca, mas ainda não recebi o código de confirmação da mudança (se não receber vou ter uma trabalheira a mudar moradas ...). Após ter o pedido de isenção irei logo repor o código correcto.

 
At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também me sucedeu introduzir o código (3 digítos)referente à freguesia da Ameixoeira, depois tive que me dirigir à loja do cidadão e pedir para me "martelarem" os 3 digitos para 000 e selecionarem a freguesia da Charneca. Já recebi o código de confirmação da alteração da morada e já foi aceite o pedido de isenção. Portanto agora no código postal tenho 1750-000. Agora só quando souber o código correcto é que procedo à alteração.

 
At 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No bloco D1, virado à Av Nuno Krus Abecassis, o codigo postal é 1750-456. Liguei para as finanças (contacto no site) e após alguns dias ligaram-me a dizer que já podia usar o 456.

 
At 10:37 da manhã, Blogger Carlos Pereira said...

Só para actualizar a informação anterior, já recebi a aprovação do pedido de isenção. Falta agora repor o código postal correcto.

 
At 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro vizinho whocarez,
E então o correcto sempre é o 341 para o Bloco B1 e B2?

 
At 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu estou no bloco b2 e sempre usei o o codigo 1750-171 lisboa

 

Enviar um comentário

<< Home