segunda-feira, julho 31, 2006

Possibilidade de colocação de antena TMN

Aproveito ainda para informar que existe a possibilidade de a TMN estar em vias de nos apresentar uma proposta para colocação de uma BTS, ou se preferirem "antena", no espaço do nosso condomínio.

Infelizmente, ou felizmente, dependendo da nossa vontade em firmar tal contrato, essa proposta foi feita antecipadamente às Colinas de S. Gonçalo, mas, caso estes declinem, ou não respondam em tempo útil, poderemos ser nós os privilegiados. Apenas para terem uma ideia, a TMN paga mensalmente cerca de 550€ de renda mais 250€ de consumo de energia (valor médio do consumo de uma BTS calculado um pouco acima daquilo que na realidade se verifica em termos de consumos).

Caso tivesse abordado este assunto à duas semanas atrás, a proposta teria sido feita em 1º lugar a nós CP, agora é uma questão de aguardarmos e de um pouco de pressão, no bom sentido, da minha parte.

Caso entendam que é melhor desistir desta ideia desde já, agradeço que me informem.
Um bem-haja,

hjpereira

6 Comments:

At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Creio ser uma boa ideia.

 
At 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Também concordo com esta possibilidade.

 
At 2:23 da tarde, Blogger Pedro Veiga said...

Grande ideia! Ficam com mais algum dinheiro, mas arriscam-se a ficar com uma leucemia ao fim de alguns anos.

 
At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não concordo com a colocação de antenas no nosso prédio. Além, se olharem para o lado norte do edificio (junto ao novo eixo N-S, perto do túnel) já lá estão instaladas antenas de móveis. Não são suficientes??

 
At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Preocupa-me os impactos que a proximidade dessas antenas podem ter na saude.

Em Espanha o Estado mandou retirar as antenas da proximidade das escolas. Exagero???

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As antenas acabam por ser colocadas ali ou ao lado e toda a gente é afectada. O único benefício é o mntante pago pelo aluguer do espaço: o prédio que recebe o valor tem "benefício" os restantes não têm benefício e os efeitos são iguais para todos

 

Enviar um comentário

<< Home