terça-feira, agosto 01, 2006

Antena Parabólica

Eu pessoalmente não irei colocar antena parabólica. Mas para quem esteja interessado terá que se optar por uma solução que não altere a fachada. Ele há Antenas Parabólicas de Fibra "Transparente", com o smiley pintado, interiores, etc. Uma antena que achei interessante é a Cubsat, equivalente diâmetro 50 cm, sem lnb, permite a colocação discreta de forma a evitar problemas com vizinhos / condóminos. 220 € já com IVA.

Cumpts
JS

Código Postal

Alguém sabe-me dizer quais os últimos 3 dígitos do código postal correspondente aos Blocos B1 e B2, da Av. Sérgio Vieira de Mello?

Constou-me que o Código Postal dos Blocos B1 e B2 seria o 1750-021, mas ao fazer a pesquisa por código postal no site dos CTT diz que esse código corresponde a “Campo das Amoreiras”.

Optei então por fazer a pesquisa por morada, e mostra que o código postal é o 1750-341.

Colocando esse código postal (1750-341) no site das Finanças, a fim de mudar a residência fiscal, surge a confusão pois aparece pertencendo à Freguesia da Ameixoeira e não à da Charneca, conforme escritura.

Atropelos...

Carissimos,

começamos, aos poucos, a assistir aos tais atropelos aos regulamentos do condominio, decerto causados pela tal questão do "bom-senso"... que afinal só o é na consciência de cada um.

Mas os regulamentos existem, são criados para a pretendida boa convivência de todos, sem que se afecte a liberdade de cada.

Pois bem... já não vou falar de estores exteriores, antenas parabólicas ou vidros "martelados".
Apresento-vos uma situação no parque de estacionamento:
2 lugares de estacionamento... pois bem, com jeito até se colocam 3 carritos... mas não é o caso!
Poderão dizer "ah! mas não afecta ninguém, nem estorva"... isso não sei, até porque não é no meu bloco.
Mas temos de estar atentos aos regulamentos, e nisso este é claro, ou pelo menos assim foi discutido em reunião de assembleia: são permitidas as viaturas que os espaço que cada fracção tem para as suas viaturas, desde que não se ultrapassem os limites. E neste caso, ainda que não totalmente visível, uma das viaturas (a que está mais afastada -e "atravessada"- na foto) cobre o acesso pedonal, o que não se permite!

Fica a situação.
Cumpts,

VN