TOTSER: Grave Descontentamento
Caros Condóminos e Vizinhos,
Venho manifestar-vos publicamente o meu descontentamento com a capacidade de resposta à resolução de problemas manifestada várias vezes pela empresa que faz a gestão do nosso condomínio: TOTSER.
Eu moro no Bloco D4, 6.º B e já me queixei há mais de 2 meses que:
- não temos luz no estacionamento (piso -3);
- não tenho luz no hall de entrada do 6.º piso;
- A entrada (Rua) do Bloco D4 tem o chão cheio de nódoas;
- A entrada (Rua) do Bloco D4 tem o armário técnico junto à porta de entrada todo pintado;
- A entrada (Rua) do Bloco D4 tem o canteiro todo sujo e com as flores secas;
- A entrada (Rua) do Bloco D4 tem o armário técnico junto ao canteiro danificado;
- Em frente à loja de arranjos de costura uma das pedras do muro foi vandalizada e está partida;
Já por várias vezes reclamei mas o que me foi respondido hoje por telefone foi realmente inconcebível!!
A TOTSER desconhecia se a empresa que faz manutenção ao condomínio se encontra de férias ou não, simplesmente não atendem o telefone. Não têm qualquer alternativa de resposta e ainda me disseram que podiam chamar outra empresa com maior custo para o Condomínio mas teriam que justificar que fui eu que pedi.
Francamente, então a TOTSER não tem capacidade de resposta e ainda tem uma atitude arrogante a contactar com um cliente. Parece-me inadmissível!
Por todas estas reclamações e pela inércia da empresa TOTSER manifesto o meu descontentamento e a proposta de se mudar de empresa de administração do condomínio.
Melhores cumprimentos,
6 Comments:
Caro vizinho,
concordo plenamente consigo! A Totser é uma péssima prestadora de serviços.
Sou moradora do A1 desde o início e é incrível as respostas que dão, bem como a inércia perante os problemas!
Parece ridículo que uma lâmpada demore meses para ser trocada, como já vi acontecer! Pior: há 3 meses a porta do prédio avariou, estava sempre aberta, qualquer um podia entrar num condomínio fechado. Levaram 1 mês a reparar. Enviei e-mails, não obtive resposta; telefonei, foram mal educados...
Há uns 6 meses ofereci-me para ajardinar os canteiros da entrada interior e exterior do meu prédio a custo zero para o condomínio; responderam que já havia jardineiro no condomínio, ao que perguntei o que é que o jardineiro andava a fazer, se claramente não haviam plantas (ou terra, ou pedras) nas floreiras comuns...
Claro que já se tentou tirá-los, e o que é que aconteceu?! NADA! As pessoas não aparecem nas reuniões de condomínio e as que aparecem não conseguem por meios nenhuns tirá-los daqui para fora!
E com tantas empresas de gestão de condomínios que existem...
O problema ficará resolvido quando a empresa que trata do nosso Condominio for escolhida por nós. Com isto quero dizer que não fomos nós que escolhemos a Toteser. A Toteser foi escolhida pela SGAL e nós temos apenas nos limitado a votar pela permanência da Toteser. Temos nos acomodado. Não sei qual a percentagem/permilagem que a SGAL ainda tem. Quando os apartamentos estiverem todos vendidos e a SGAL não tiver voto na matéria, então sim, podemos e devemos correr com a Toteser.
preguntem ao administrador do bloco A1 se conhe-se um amigo que possa fazer mais barato.......
Caros vizinhos,
Quero pagar algumas cotas que tenho em atraso, que não paguei -mal, reconheço, mas por razões de força maior - e a Toteser pede com o pretexto de custos de honorários cerca de 30% do valor das minhas cotas em atraso!... Concordam com isto? A receber assim, haverá pouco interesse em cobrar atempadamente as cotizações.
Arranjem um zelador, façam como nas Conchas, nada de empresas de condomínios, são na maioria aldrabões.
Rui Ferreira
Em pesquisa de TOTE SER no google deparámos com um link para este blogue.
Sabemos que na altura houve uma situação que proporcionou o vosso descontentamento em relação à Administração de Condomínios realizada pela TOTE SER.
Visto tratar-se de uma situação com algum tempo, a mesma ter sido ultrapassada e a Administração de Condomínios ter deixado de ser feita por esta empresa à algum tempo, vimos por este meio solicitar que retirem este post ou simplesmente apaguem o nome em questão.
Este serviço passou para outra empresa com mais experiência e know-how, não fazendo parte dos serviços realizados actualmente pela TOTE SER.
Agradecemos a vossa compreensão e aguardamos a vossa confirmação em relação ao nosso pedido.
Enviar um comentário
<< Home