domingo, janeiro 03, 2010

TOTSER: Grave Descontentamento

Caros Condóminos e Vizinhos,


Venho manifestar-vos publicamente o meu descontentamento com a capacidade de resposta à resolução de problemas manifestada várias vezes pela empresa que faz a gestão do nosso condomínio: TOTSER.
Eu moro no Bloco D4, 6.º B e já me queixei há mais de 2 meses que:

- não temos luz no estacionamento (piso -3);
- não tenho luz no hall de entrada do 6.º piso;
- A entrada (Rua) do Bloco D4 tem o chão cheio de nódoas;
- A entrada (Rua) do Bloco D4 tem o armário técnico junto à porta de entrada todo pintado;
- A entrada (Rua) do Bloco D4 tem o canteiro todo sujo e com as flores secas;
- A entrada (Rua) do Bloco D4 tem o armário técnico junto ao canteiro danificado;
- Em frente à loja de arranjos de costura uma das pedras do muro foi vandalizada e está partida;

Já por várias vezes reclamei mas o que me foi respondido hoje por telefone foi realmente inconcebível!!
A TOTSER desconhecia se a empresa que faz manutenção ao condomínio se encontra de férias ou não, simplesmente não atendem o telefone. Não têm qualquer alternativa de resposta e ainda me disseram que podiam chamar outra empresa com maior custo para o Condomínio mas teriam que justificar que fui eu que pedi.
Francamente, então a TOTSER não tem capacidade de resposta e ainda tem uma atitude arrogante a contactar com um cliente. Parece-me inadmissível!

Por todas estas reclamações e pela inércia da empresa TOTSER manifesto o meu descontentamento e a proposta de se mudar de empresa de administração do condomínio.

Melhores cumprimentos,

7 Comments:

At 10:36 da tarde, Anonymous MT said...

Caro vizinho,

concordo plenamente consigo! A Totser é uma péssima prestadora de serviços.
Sou moradora do A1 desde o início e é incrível as respostas que dão, bem como a inércia perante os problemas!
Parece ridículo que uma lâmpada demore meses para ser trocada, como já vi acontecer! Pior: há 3 meses a porta do prédio avariou, estava sempre aberta, qualquer um podia entrar num condomínio fechado. Levaram 1 mês a reparar. Enviei e-mails, não obtive resposta; telefonei, foram mal educados...
Há uns 6 meses ofereci-me para ajardinar os canteiros da entrada interior e exterior do meu prédio a custo zero para o condomínio; responderam que já havia jardineiro no condomínio, ao que perguntei o que é que o jardineiro andava a fazer, se claramente não haviam plantas (ou terra, ou pedras) nas floreiras comuns...
Claro que já se tentou tirá-los, e o que é que aconteceu?! NADA! As pessoas não aparecem nas reuniões de condomínio e as que aparecem não conseguem por meios nenhuns tirá-los daqui para fora!
E com tantas empresas de gestão de condomínios que existem...

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O problema ficará resolvido quando a empresa que trata do nosso Condominio for escolhida por nós. Com isto quero dizer que não fomos nós que escolhemos a Toteser. A Toteser foi escolhida pela SGAL e nós temos apenas nos limitado a votar pela permanência da Toteser. Temos nos acomodado. Não sei qual a percentagem/permilagem que a SGAL ainda tem. Quando os apartamentos estiverem todos vendidos e a SGAL não tiver voto na matéria, então sim, podemos e devemos correr com a Toteser.

 
At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

preguntem ao administrador do bloco A1 se conhe-se um amigo que possa fazer mais barato.......

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Mário de Matos said...

Caros vizinhos,
Quero pagar algumas cotas que tenho em atraso, que não paguei -mal, reconheço, mas por razões de força maior - e a Toteser pede com o pretexto de custos de honorários cerca de 30% do valor das minhas cotas em atraso!... Concordam com isto? A receber assim, haverá pouco interesse em cobrar atempadamente as cotizações.

 
At 11:54 da manhã, Blogger Rudy Van Rudens said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10:06 da tarde, Anonymous Rui Ferreira said...

Arranjem um zelador, façam como nas Conchas, nada de empresas de condomínios, são na maioria aldrabões.
Rui Ferreira

 
At 12:48 da tarde, Anonymous ARCHITECTURE TOTE SER said...

Em pesquisa de TOTE SER no google deparámos com um link para este blogue.

Sabemos que na altura houve uma situação que proporcionou o vosso descontentamento em relação à Administração de Condomínios realizada pela TOTE SER.

Visto tratar-se de uma situação com algum tempo, a mesma ter sido ultrapassada e a Administração de Condomínios ter deixado de ser feita por esta empresa à algum tempo, vimos por este meio solicitar que retirem este post ou simplesmente apaguem o nome em questão.

Este serviço passou para outra empresa com mais experiência e know-how, não fazendo parte dos serviços realizados actualmente pela TOTE SER.

Agradecemos a vossa compreensão e aguardamos a vossa confirmação em relação ao nosso pedido.


 

Enviar um comentário

<< Home