segunda-feira, julho 31, 2006

Estore para janela da cozinha



Começam a surgir alterações à fachada dos edifícios que não foram aprovadas em assembleia de condóminos, nomeadamente a colocação de um estore com caixa exterior numa das janelas da cozinha virada para a Av. Sérgio Vieira de Mello.

Como não foram apresentadas alternativas aos estores, deixo aqui uma ideia de como ficaria a caixa de estore interno, visto do interior e do exterior.

Possibilidade de colocação de antena TMN

Aproveito ainda para informar que existe a possibilidade de a TMN estar em vias de nos apresentar uma proposta para colocação de uma BTS, ou se preferirem "antena", no espaço do nosso condomínio.

Infelizmente, ou felizmente, dependendo da nossa vontade em firmar tal contrato, essa proposta foi feita antecipadamente às Colinas de S. Gonçalo, mas, caso estes declinem, ou não respondam em tempo útil, poderemos ser nós os privilegiados. Apenas para terem uma ideia, a TMN paga mensalmente cerca de 550€ de renda mais 250€ de consumo de energia (valor médio do consumo de uma BTS calculado um pouco acima daquilo que na realidade se verifica em termos de consumos).

Caso tivesse abordado este assunto à duas semanas atrás, a proposta teria sido feita em 1º lugar a nós CP, agora é uma questão de aguardarmos e de um pouco de pressão, no bom sentido, da minha parte.

Caso entendam que é melhor desistir desta ideia desde já, agradeço que me informem.
Um bem-haja,

hjpereira

Acesso à piscina por estranhos

Viva,

Antes de mais os meus parabéns pela iniciativa, revela uma enorme vontade e empenho, contagiantes espero eu e começando por mim, em desenvolver com qualidade e para bem de todos nós o já existente Condomínio do Parque.

Agora, quanto ao assunto que me levou a enviar-vos este mail, constata-se que a nossa segurança está a permitir conscientemente a entrada de moradores das Colinas de S. Gonçalo no nosso condomínio, mais concretamente, está apermitir o acesso à piscina.

Nesta fase em que andamos a discutir e a definir o acesso à piscina por parte dos próprios condóminos e das suas visitas, eis que estranhos ao condomínio entram sem qualquer problema e com o consentimento dos nossos "vigilantes".

Reparo ainda que os "vigilantes" abrem frequentemente o portão a pessoas estranhas, cujo intuito é o de simplesmente apreciarem as "vistas" e conhecerem melhor o nosso condomínio. Não tenho nada a esconder quanto ao agradável sitio onde resido, mas alguma privacidade recomenda-se e nesta fase ainda inicial, este é um mau principio.

Este mail vai então no sentido de solicitar a quem de direito que recomende aos nossos "vigilantes" uma melhor actuação, a exigível de acordo com as suas funções e de acordo com o contratado.

hjpereira

Fotografias Inauguração do Parque Oeste









sexta-feira, julho 28, 2006

INAUGURAÇÃO DO PARQUE OESTE

Caros,

Vimos por este meio, em nome da Câmara Municipal de Lisboa, informar-vos que no próximo sábado (dia 29 de Julho) a partir das 10h30, será inaugurado o Parque Oeste da Alta de Lisboa.

Haverá uma pequena cerimónia de descerramento da placa, por volta das 10h30, por parte dos responsáveis da Câmara Municipal de Lisboa.

Contamos ainda com surpresas para os adultos e crianças! Haverá animação no local, desde máquinas de bolas de sabão, bonecos animados, ilusionismo, modelação de balões, entre outros.

Agradecemos a divulgação possível junto dos moradores da Alta de Lisboa desta inauguração, para que todos possam fazer parte deste momento!

Apresento a minha disponibilidade para o esclarecimento de qualquer questão.

Catarina Didelet


Empresa responsável pela produção da Inauguração

Acabamentos - Site da SGAL

Porta Anti-Intrusão Invicta S

Caros Vizinhos,

Na vossa porta funciona a Vedação Automática da Soleira (V.A.S.) ?


terça-feira, julho 18, 2006

O CP em Imagens





segunda-feira, julho 17, 2006

Localização do CP na Alta de Lisboa